LiveZilla Live Help
 
  Home Empresa Dedicados Semi-Dedicados Hospedagem Promoções Contato
 
 
Política de Privacidade
 

A fim de manter a qualidade, segurança e estabilidade dos servidores e serviços, a UM HOST estabeleceu regras e condições para utilização dos serviços contratados.

Leia com atenção as regras estabelecidas abaixo.

A contratação e utilização dos serviços da UM HOST implicam na aceitação das condições estabelecidas.

A UM HOST reserva ao direito de suspender ou cancelar a conta dos clientes que violarem essas normas sem aviso prévio, notificação ou reembolso dos valores pagos.

Nas situações onde a conta for cancelada ou bloqueada por violação do termo de uso, a contratada não será responsável por qualquer prejuízo ou dano que este cancelamento ou bloqueio possa causar.


1º-)  Conteúdo proibido
    • - Hospedar qualquer tipo de material erótico, adulto, de nudez relacionada à pornografia de qualquer natureza (imagens, texto, som, links, vídeo, banners, etc.), bem como os que veiculem, incite ou estimulem a pedofilia. Constatada a incidência de hospedagem de arquivos com esta ênfase, o titular ou contato responsável pelo plano de hospedagem será notificado, e os arquivos necessitarão ser removidos do servidor imediatamente, sob pena do cancelamento da mesma, sem devolução de quaisquer valores já pagos.

 
    • - Não serão aceitos conteúdos que induzam, incite ou promovam atos ou idéias de cunho ilegal, difamatório, infame, violento ou, em geral, que seja contrário à lei, à moral e aos bons costumes. Por causa de sexo, raça, religião, crenças, idade ou condição.

 
    • - A proibição inclui sites relacionados a crackers e hackers, bem como a pirataria de softwares (distribuição de cracker e seriais de softwares), ou qualquer material de natureza semelhante.
 
    • - A hospedagem de arquivos de áudio, vídeo, imagem ou texto com direitos autorais registrados, não serão permitidos.
 
    • - O uso de servidores Semi-Dedicados (VPS) para streaming de áudio/vídeo, hospedagem de sites, uso para redes P2P (torrent, Kad, e-mule e etc), e-marketing, spam, e quaisquer finalidades de uso não permitido.


2º-)  E-mails
Nossos servidores de e-mails são monitorados constantemente para verificar seu desempenho e detectar qualquer tipo de problema e solucioná-lo o quanto antes.
Limites de uso estabelecidos para as contas de e-mail:
Nos casos que for comprovado o uso excessivo dos recursos de e-mail para práticas ilegais de envio ou superior ao envio permitido de mensagens por dia, o envio será suspenso até as 0 hora do dia seguinte.

3º-)  Armazenamento nos servidores
Também está proibido ao cliente armazenar em uma única conta de hospedagem, mais espaço do que o contratado em seu plano. O cliente estará livre de cobrança por transferencia de dados em hospedagem de sites, já que estaremos trabalhando com hospedagem em servidores nacionais sem limite de transferência.


4º-)  Segurança
É de inteira responsabilidade de o cliente manter seus scripts atualizados para que não ocorram tentativas de invasão nas contas hospedadas nos servidores da UM HOST. Nos casos em que for constatado que um site foi invadido para envio de vírus/spam ou para executar qualquer outra tarefa que cause danos aos demais usuários e/ou aos servidores da UM HOST a conta invadida será suspensa imediatamente até que o contratante resolva o problema de segurança.

O cliente é responsável pela manutenção da segurança de sua senha, a qual é pessoal e intransferível.

O envio de uma nova senha de administração do domínio é enviado somente mediante solicitação por e-mail ao departamento de Suporte Técnico. Salientamos que por motivos de segurança, a equipe de atendimento emergencial não efetua quaisquer alterações tanto cadastrais quanto relativas ao domínio hospedado.


5º-)  Suspensão por falta de pagamento
A UM HOST bloqueará o serviço no caso de atraso do cliente superior a 3 (TRÊS) dias corridos, sem prévio aviso, a partir da data de vencimento do pagamento. Para evitar o bloqueio da conta, o cliente deve entrar em contato enviando um email para <financeiro@umhost.com.br>, informando o atraso e a quitação do mesmo no prazo estabelecido pela UM HOST. Fica a cargo de a UM HOST conceder um prazo adicional ao cliente ou não.

Após 14 (quatorze) dias de atraso o serviço será rescindido. Após o cancelamento ou cessação do serviço contratado por qualquer motivo, os dados do site hospedado serão excluídos, não tendo mais condições de serem recuperados, considerando-se perdidos para todo e qualquer efeito, e que mesmo a conta do cliente em atraso seja excluída não quitará valores devidos a UM HOST

Nota: Todos os pagamentos à UM HOST não são reembolsáveis. O contratante será faturado de 3 (três) a 7 (sete) dias antes da data de vencimento.Haverá uma cobrança de R$100.00 para restabelecer o serviço. O cancelamento deve ser feito 8 dias antes da data de vencimento (Cláusula 12ª).



6º-)  Abertura de novas contas com mensalidades em atraso
A Um Host reserva-se o direito de não aceitar novas contas de clientes devedores ou retorno de clientes excluídos por falta de pagamento, podendo condicionar o retorno à quitação dos valores em atraso, antes da criação de novas contas.


7º-)  Envio dos Dados de Login e Senha
Os dados relativos ao usuário e senha de administração do domínio, bem como demais dados considerados sigilosos referentes às contas de hospedagem alocadas em nossos servidores, somente são fornecidos através de mensagens eletrônicas (e-mail), e somente para os endereços eletrônicos que estão contidos no cadastro da conta de hospedagem. Assim sendo, é imprescindível que o cadastro junto a UM HOST seja mantido atualizado, para evitar qualquer tipo de transtorno.


8º-)  Suporte Técnico

Não está contido na presente prestação de serviço o atendimento de suporte técnico relativo ao mal funcionamento de serviços e softwares instalados em nossos servidores por nossos clientes assim como o desenvolvimento de páginas HTML ou Scripts CGI, Perl, ASP, Javascript, Vbscript, ActiveX, ou qualquer outra linguagem de desenvolvimento disponível na Internet.

O suporte técnico limita-se apenas à prestação do serviço de hospedagem de arquivos Web, e a servidores dedicados e semi dedicados mantendo-os online, acessíveis e em comunicação com a internet. Em caso de ocorrência de problemas em uma determinada conta, e este for decorrente da má codificação da aplicação, a UM HOST se exime da obrigação de corrigi-los imediatamente. O cliente, contudo, pode solicitar consultoria para a correção de problemas dessa natureza sob a taxa de R$ 50,00/hora. Não está incluído o deslocamento de nossa equipe de suporte para o local aonde o cliente se encontra, para se prestar suporte a configuração de equipamentos e/ou softwares.

9º-)  Da Política de Backups
O sistema de backups será acionado por conta do contratante em contas de hospedagem. Para contratantes de sistemas de backup, estaremos disponibilizando um canal seguro para a hospedagem de seus backups.

O restore de backups, poderá ser solicitado pelo contratante de hospedagem com uma antecipação de 12 (doze) horas onde o mesmo deverá disponibilizar o backup para o restore. Para clientes do sistema de backup, estes deverão baixar seus backups via FTP a qualquer tempo.

Nota: A UM HOST mantém sistemas redundantes de backup e toma as cautelas necessárias à preservação dos dados. Entretanto, não nos responsabilizamos em qualquer hipótese pela integridade dos arquivos de backup, sendo responsabilidade do cliente manter cópias locais de seus arquivos e dados.


10º-)  Sigilo e Confidencialidade
As informações constantes do site hospedado, dos e-mails que por nossos sistemas trafegarem e dos bancos de dados utilizados pelo contratante estarão cobertas pela cláusula de sigilo e confidencialidade, não podendo a contratada, ressalvados os casos de ordem judicial, revelar as informações a terceiros.

A UM HOST não será responsável por violações dos dados e informações acima referidos resultantes de atos de funcionários, prepostos ou de pessoas autorizadas pelo contratante, nem daqueles resultantes da ação criminosa de terceiros.


11º-)  Cancelamento e Reajustes
O serviço provido pela UM HOST poderá ser cancelado por escrito, explicando o motivo, informando a senha e o login através de e-mail no endereço: suporte@umhost.com.br, a qualquer momento sem penalidade, desde que as mensalidades estejam devidamente quitadas e com antecedência mínima de 8 (oito) dias do vencimento da próxima mensalidade. Não será devolvida nenhuma quantia referente à qualquer pagamento antecipado efetuado pelo contratante.

A UM HOST se reserva no direito de cancelar definitivamente uma conta e apagar todos os arquivos e informações armazenadas, quando o domínio principal da conta não mais estiver respondendo nos servidores da UM HOST. Não será devolvida nenhuma quantia referente à qualquer pagamento antecipado efetuado pelo contratante.

A UM HOST se reserva no direito de alterar as taxas mediante notificação ao contratante com 15 (quinze) dias de antecedência à data em que estas entrarão em vigor.


12º-)  Das Considerações Finais
Ao abrir uma conta de hospedagem, contratar serviços de backup e/ou servidores dedicados/semi-dedicados na UM HOST, o contratante declara estar ciente e concordar integralmente com as presentes Políticas de Uso.

 

 
 
Umhost - Um mundo à sua espera!

Copyright © 2009 - 2014 - www.umhost.com.br - Todos os Direitos Reservados
Política de Privacidade | Mapa do Site