LiveZilla Live Help
 
  Home Empresa Dedicados Semi-Dedicados Hospedagem Promoções Contato
 
 
Hospedagem - Dicas e Artigos Relacionados
 
Base de Conhecimento >> Hospedagem

- Como um cliente faz para guardar os registros de acesso a um site?

Os registros de acesso guardam informações de acesso a um determinado site (domínio), e muitas vezes são necessários em situações que um cliente precise gerar estatísticas de acesso, em um software diferente do disponibilizado no cPanel (Awstats).

Nessas situações é preciso configurar o cPanel para guardar os registros após geradas as estatísticas de acesso.

Para isso execute os passos abaixo:

- Acesse o cPanel;
- Na seção "Logs", clique no ícone "Logs de acesso";
- Marque a opção "Arquivar Logs no seu home directory no fim de cada execução de estatísticas [[cada 1 dia(s)]]";
- Opcionalmente a opção "Remover os logs arquivados do mês anterior do seu home directory no final de cada mês", pode ser marcada para que não utilize muito espaço em disco para o armazenamento de logs;
- Clique no botão "Gravar".

Transcrito de: Central Do Cliente - UmHost

 
 
Casos de Sucesso

Base de Conhecimento

Central do Cliente

Data Center - Parceiros

Termos e PolĂ­ticas de Uso
 
 
 
Umhost - Um mundo à sua espera!

Copyright © 2009 - 2014 - www.umhost.com.br - Todos os Direitos Reservados
Política de Privacidade | Mapa do Site